Searching...

PG Dating Pro 2013.01


Aproveite oque a Hostinger oferece de melhor Hospede

PG Dating Pro 2013.01

totalmente grátis e com subdomínio sem pagar nada confira as vantagem da Hostinger CLIQUE AQUI

Hospedagem Gratuita

PG Dating Pro 2013.01

PG Dating Pro 2013.01 - característica-rico solução para um final de criação de site namoro. Open source, 6 projetos de estilo metro, amizades mútuas, as paredes de atividade, o módulo de SEO, multi-domínio, a nova ferramenta de busca, stats. Pagamentos, associações, chats, a versão móvel! Pagamento, suporte gratuito de um tempo e de
instalação.Se você deseja criar sua própria Dating profissional, Networking ou site, DatingPro.com é um caminho a percorrer. Oferece-lhe Software DatingPro, um ready-made plataforma de namoro para estabelecer uma presença namoro online. Com esta solução, você pode criar um site de alto impacto no menor tempo possível e em uma fração do custo.

Dating Pro é totalmente personalizável e pode ser modificado para atender às suas demandas. Atrair muitos usuários com o seu site de namoro. Tente diferentes esquemas de cores para combinar com sua estratégia de negócios eo público. A melhor coisa sobre Dating Pro é que ele foi desenvolvido em colaboração com os usuários finais reais, cujos pedidos e sugestões são refletidos em sua funcionalidade rica e uma área administrativa flexível baseada na web. Você vai descobrir muitas opções interessantes e úteis, como a interface multilíngüe, 16 built-in sistemas de pagamento, Caixa, par perfeito, busca rápida, palavras-chave e pesquisas avançadas, Perfil Builder, Flash / Video IM e bate-papo, parede Atividade, Blog, Forum , Gift Shop, Eventos, newsletter e módulos da filial, bem como códigos fonte flexíveis. Estes e outros recursos fará com que seu site um melhor lugar para namorar, networking e comunicação pessoal.

Instalação local é gratuito e os clientes têm a garantia de ajuda da equipe de apoio em qualquer fase de iniciar um negócio de namoro. Você pode tentar este script namoro antes da compra vendo demos on-line ou por ter uma cópia de avaliação gratuita instalado para você.

O construtor de site de namoro é compatível com servidores Linux e Windows. Nenhum conhecimento de programação é necessária para iniciar o seu próprio site de encontros. Experimentá-lo agora em demo.datingpro.com.

Demo: PG Dating Pro 2013

Download:



Название: PG Dating Pro 2013.01
Год выпуска: 2013
Платформа: WinXP, WinVista, Win2000, Windows2000, Windows2003, Unix, Linux
Язык интерфейса: English/Multi-lingual
Разработчик: Pilot Group
Официальный сайт: PG Dating Pro
Размер: 89,4 MB

1 comentários:

  1. Gostaria de adquirir um script de site de relacionamento. Como proceder?
    grato

    ResponderExcluir